segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

PQ??????

Ola!
Meninas, tantas coisas aconteceram rs....
Semana passada passei brigando com o pintor, eu não sei pq eles são assim, eu não conheço uma pessoa que fale bem de pintor e pedreiro rs... toda hora é uma desculpa diferente.
Tirando isso está tudo ótimo, o apto é lindo, vou tirar fotos para vcs.
Sabe, o mês passado uma amiga minha perguntou pq eu tenho blog, e não respondi eu simplesmente encaminhei um e-mail que uma noiva que tem um blog me enviou ( não vou citar nome, pois não sei se ela iria gostar)
Ela não me conhece, mas ao ler o blog de uma outra noiva, na hora lembrou de mim e enviou um e-mail. Foi logo que meu pai faleceu e a outra noiva passava pela mesma situação e pensou em uma homenagem para o pai, eu me emocionei muito lendo o e-mail que ela escreveu com tanto carinho e cuidado, após ler o e-mail minha amiga simplesmente se calou, chorou e não me disse nada só me abraçou.
Alem desse e-mail, estou eu semana passada trabalhando qdo olho meu celular DDD 098, quem poderia ser ?????? era minha noiva Alice, ligando só para saber como eu estava, ve se posso com isso?
Bjusss

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Moveis


Ola!
Após uma longa procura comprei os moveis da sala e mesa de jantar, tudo muito lindo rs... agora preciso ir atras dos objetos decorativos. Quero comprar um tapete, abajur, vasos, e assim vai.
Hoje de tarde já pego a chave, de noite vou levar um amigo meu arquiteto para ver as cores para pintar, o ruim foi o carnaval, vou viajar e já queria fazer a mudança, mas já me conformei dia 20 eu faço.
Bjuss

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

SURPRESA!!!!!!!



Ola!
Lembra da surpresa que disse que tinha para contar???????????????
Fechei o contrato da minha casa!!!!!!!!!!!!!! É aluguel, mas é minha rs....
Decidimos alugar agora, pois o que poderíamos comprar agora não era o que queremos.
Estou muito feliz, não vejo a hora que levar a mudança, agora vou atras de um pintor, não gostei da cor da casa e quero deixa-la do meu jeitinho rs...

Vou começar a organizar o chá de cozinha também, quero fazer o mês que vem.

Poxa já iria esquecendo, meu noivo fez surpresa para mim rs... o apartamento estava demorando muito para sair a resposta, eu não sou nada paciente já estava louca. Ontem ele me levou para jantar e me contou no jantar.
Alice minha noiva linda, eu te amo viu xuxu?! Para com isso, vai juntando dinheiro quero vc no meu casamento!
Bjuss