domingo, 11 de outubro de 2009

Contagem regressiva!!!!

Quem é viva sempre aparece!

Meninas,

Organizar essa rodada de chinelos meu deixa louuuuuuuuca, mas eu gosto rs...

Hoje estou em sampa, dessa vez eu fui na 25 de março consegui compra os pregadores. Logo eu coloco foto.

Meninas tem uma loja de brincos na verdade de biju que meu Deus do céu, é tudo muito lindo e barato!

Nossa eu tenho tanta coisa para contar!

Ontem eu fui no casamento da minha prima, chiqueressimo!!!!!!!!! O bom de casamento que a gente encontra a família. Eu vi minha prima Kamila que eu amo muuuuuuuuito. Nosso contato é sempre virtual, mas ela mora no meu coração, Kaka n meu casamento vc tera uma supresa ( ela acompaha meu blog rs...)

Na verdade eu vim aqui mesmo, para falar que foi dada a largada da contagem regressiva do meu casmento. Ontem 10/10/09 fez exatamente 1 ano antes do casamento. Nós tiramos fotos super engraçadas, prometo essa semana colocar aqui, eu não trouxe o cabo da máquina.

Essa samana tbm vou atualizar as coisas que já fechei.

Só uma amostra, olha que lindo!




9 comentários:

  1. Chááááa!

    Q legal querida! Bem vinda à contagem regressiva! É mt mt bom! As borboletas vão começando a se mexer dentro da barriga! Rsrsrsrs!

    AMEIIIII a caricatura, tá mt fofa!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Contagem regressiva para o meu casamento tmb!
    mesmo dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ADOREIIIIIIIIIII A CARICATURA, QRO FOTOOOOOS...
    BJS LINDA E BOM FERIADINHO.

    ResponderExcluir
  4. Ah que fofo!!!Ficou show a caricatura!!!

    Ih, me lembro quando postei sobre a contagem de 1 ano pro casório tb...agora já faltam 8 mesesss!!!Passa mt rápido!rsrs

    Ah, eu faço parte da rodada dos chinelos, sou da 1ª rodada, mas da 2ª remessa!rsrs

    Bjuuusss

    ResponderExcluir
  5. Que suspense é esse aqui?! =)
    E ficou muito legal o desenho de vcs!
    =*
    bjo sumida!

    ResponderExcluir
  6. Estou sim...rsrs
    Vou te contar um segredo...Meu e-mail é novanoivinha@yahoo.com.br (eu uso ele exclusivamente para as coisas resolvidas no orkut), mas meu nome não é Sonia, esse é o nome da minha mãe, foi ela quem fez para mim, mas se eu for explicar isso para todo mundo ia perder mt tempo, então deixei como está...hauahua.
    Que bom que os chinelos já chegaram, a qualidade é a mesma das amostras???Estou ansiosa pela 2ª remessa...hehe.

    Bjuuusss

    ResponderExcluir
  7. Daí que daqui há um ano estarei eu ai no RJ linda e loira assistindo ao casório da minha noivinha querida!!!
    ADORUUUUUUUUUUUUUUU!!!

    Xuxu...
    Tem selinho para vc!
    Bjks

    ResponderExcluir
  8. Já falei mais vou repetir: o desenho ficou lindoooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  9. Eu não tinha visto esse post...

    Para mim não apareceu a sua atualização....

    Adorei o desenho....

    Tb comemorei o meu 1 ano antes do casamento... mesmo sabendo que talvez essa data mude....

    Bjs

    ResponderExcluir