segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Amigo oculto + Novis

Ola!!!!!!!
Meninas,
Estou adorando o nosso amigo oculto!
Apesar da minha amiga oculta não ter se pronunciado estou empolgada.
Vamos as novis.
Dia 20/11 vou fazer degustação na Lechocolat, estou super ansiosa rs...
Minhas latinhas de mint to be chegaram, e ficou certinho os clips nelas.
Eu tinha parado de ver coisas para meu casamento depois do falecimento da minha vó. Sei lá... foi sem eu perceber, não achei que iria ficar tão mexida.
Semana passada liguei para casa de festa que vou casar (Espaço 1) e conversei com minha cerimonialista. Nossa ela me animou e entendeu meus sentimentos. Bom, ela me passou toda a agenda de eventos da casa desse ano, e eu quero tentar olhar todos.
Domingo passado eu fui, nossa estava um arraso!!!!!!! Eu até chorei kkkkkkkkkkkk ... o coral do Delfim Moreira estava lá. Eles estavam ensaiando e tudo foi criando uma cenário lindo.
Ontem meu noivo foi a uma feijoada, essa feijoada é muito legal (detalhe, não fui pq estava estudando). Nessa feijoada rola um bingo. Geralmente não tem brinde para homens, pois eles não costumam participar, mas dessa vez o Rodolfo participou e fechou a cartela, na hora a pessoa estava vendo um brinde masculino, mas ele disse para ela que queria alguma coisa para colocar em nosso enxoval. Não é muito fofo?????
BJussssssss

5 comentários:

  1. ohmmmm mto fofo. :)

    prepare-se pra comer mto chocolate gostoso. :D

    ResponderExcluir
  2. Oi Noivinha!!! Eu gostei do seu blog, então eu to te seguindo!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. tbm estou no amigo oculto!

    To de linkando e te seguindo!!!

    Bjuuux

    ResponderExcluir
  4. Mô bem...
    Primeiro: noiva fofa merece noivo fofo!
    Segundo: pq vc não vai participar da promoção do Colcha?
    É só falar que quer, pq gosta da gente e postar o selinho, os comentários vc pode comentar qdo der!
    Bjkssss

    ResponderExcluir
  5. Ei sumida Eu mudei o link do blog, e acho que perdi as meninas que me seguiam, vc pode me linkar de novo?

    Beijos!!!

    ResponderExcluir