quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Ola!


Nossa um ola cheio de vergonha rs...

Sabe, a morte do meu pai mexeu muito comigo, muito mais do que pensei e imaginei. Pensei mil vezes não casar mais, abandonei o blog parei de ver coisas, complicado, mas eu casei kkkkk

Vou colocar as fotos e voltar a escrever e ajudar as outras noivinhas. Minha primeira foto vai para as meninas que me ajudaram com a escolha de entrar com minha mãe, foi lindo e emocionante. Antes de entrar pensei muito em meu pai meu coração parecia que iria pular do meu peito rs...

Ganhei o titulo de "noiva mais maluca" não sai da pista de dança kkkkkkkk


Ao longo dos meus posts vou colocando as outras fotos e meus fornecedores.




3 comentários:

  1. Chachá,

    Uma Princesa, você estava igual uma princesa LINDAAAA demais, não tem do que se envergonhar não viu, entendemos perfeitamente o quanto dever ter sido dificil essa perda, então fiquei tranquila, que bom tê-la de volta, e não nos abandone mais, senti sua falta, PARABÉNS e um milhão de FELICIDADES, adoro vc!!! Bjus.

    ResponderExcluir
  2. Você foi super corajosa e guerreira!!!
    Ainda bem que existe Deus, para dar forças principalmente nessas horas.
    Sua história é emocionante e achei linda suas fotos com sua mãe!
    Continue escrevendo sim, para nós noivinhas de 2011.
    bjos, Tati.
    www.tatianeerenato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Menina!!! Seja bem vinda de volta!
    Vc ficou linda igual uma princesa!
    bjs

    ResponderExcluir