quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Triste!

Amores,

Sumi ? foi por um sério motivo. Meu pai está internado na UTI. Ele está com pneumonia e é muito grave.

O aniver dele foi dia 26 e o meu dia 28/12 e eu passei no hospital.

Ele está entubado e sedado, mas dia 27 ele estava acordado e me viu, foi muito bom ver ele acordado e ainda fez biquinho me mandando beijo.

Meninas, não sei o que será do meu casamento sem meu gordo!!!!!!! já não vou ter a minha avó.

Eu as vezes não acredito que estou passando por isso. Estou em sampa e não saiu do hospital.

Ele talvez tenha que passar por uma hemodiálise, e isso me mata!!!!!!!

Na virada do ano pensem nele, para que ele fique bem, ele é forte eu sei disso, tenho fé que isso vai passar.

Bom, passei meu natal em sampa com minha família, no dia do meu aniver minha ma~e fez um bolinho, muito fofa ela e de noite meu tio me arrastou para sair.

Vou ficando por aqui.

Bjusss

10 comentários:

  1. Amor meu...
    Tentei te ligar, mas o cel dá desligado e o fixo só chama!
    Tem algum nº ai de SP que eu possa ligar?

    Vc sabe que amo tu, não sabe?
    Estou angustiada sem conseguir falar com vc, mas saibas que TUDO dará certo, pois és maravilhosa d+ e Deus com certeza de trará coisas boas!

    AMO VC!!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. ô lindona!!!

    Estarei na torcida pelo fortalecimento do seu pai!!

    Na virada farei parte dessa corrente positiva!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai Chacha que chato pelo seu pai, mais tenha fé que ele vai melhorar e vcs vao entrar o ano com o pé direito, estou torcendo por vc
    Um otimo inicio de ano, bjs

    Se precisar não esqueça de me procurar

    ResponderExcluir
  4. Querida!
    Tenha fé que seu pai vai ficar bem.
    Tem muitos anjinhos cuidando da saúde dele e quando vc menos esperar ele vai estar em casa.
    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Cháaaaaaaaaaa,

    fé em Deus, é o que eu posso dizer nesse momento difícil!

    Tenha força e serenidade para enfrentar esse momento. Pode deixar que pensarei positivamente e rezarei pela melhora do seu pai.
    Que 2010 traga boas notícias e muita saúde para vcs!

    Beijos,
    Beta

    ResponderExcluir
  6. Tenha Fé em Deus!!!todo poderoso dono de todas as coisas do mundo vai te dar paz e saude pro seu pai..estarei rezando...um beijo..Natalia

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, desejo de coração que seu pai melhore, e com certeza ele vai estar firme e forte no seu casório.
    Fica bem e pode contar com minhas orações.
    Bjoo!

    ResponderExcluir
  8. oi estamos te seguindo eu e o rafa estamos te acompanahndo e este blog tao cheio de amor 2010 e todo seu bjs! parabens te esperamos no nosso cantinho!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Chacha, to torcendo muito pelo seu pai, viu? Não se preocupa agora com o que ainda não aconteceu, só pensa na melhora dele. Muita força!

    ResponderExcluir
  10. Linda, Fé em Deus e tudo vai dar certo... estou com vc nas minhas orações, muitasss energias positivas ok?
    Bjs

    ResponderExcluir