quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Sem palavras

Não sei exatamente o que escrever e como escrever....meus sentimentos estão todos misturados, e me pego perdida várias vezes olhando para o nada.
As vezes penso que é mentira, mas tento não ficar maluca e volto a colocar meus pés no chão, sei que um dia vou encontrar ele de novo, mas dói muito não poder dar novamente um abraço nele, imaginar que eu vou ir ao altar sem a presença física dele ao meu lado, sei que ele e minha avó não vão perder meu casamento por nada, esteja onde estiver.
É meninas é isso mesmo que estão pensando, meu pai faleceu dia 31/12, mas ele foi forte atendeu o meu ultimo pedido, dia 27 eu pedi para ele não morrer no meu aniver dia 28 e nem no da minha irmã dia 30, e ele foi um super pai, fez questão de não morrer em 2010 já que eu dizia para ele, que o ano de 2010 seria o ano mais feliz da minha vida!
Se vai passar???? Não não vai, acho que vou aprender a viver com a saudade.
Pai, o senhor sabe o quanto eu te amava. Digo para vc agora a frase que me dizia sempre que iria desligar a minha ligação.
" Não esquece tá ..."

13 comentários:

  1. Charlene,

    que Deus conforte o seu coração e da sua familia. Muita força!!! E contine lembrando dele assim!

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindona,
    Difícil encontrar palavras para um momento como este... só desejo muita força e acredite sim que ele estará sempre ao seu lado...
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Charlene!

    Faço das suas as minhas palavras.

    Não deve ser fácil essa situação.

    Mas to aqui para te dar forças, pois ele está num lugar bem melhor do que a gente. E o melhor, está sem sofrer.

    Continue pensando nele como vc cita acima: um super pai.

    E de onde ele está, estará olhando e guiando seus passos.

    Beijos

    Deus te proteja e te conforte nessa hora tão difícil!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, li seu relato e foi impossível não se emocionar...
    Sei que nada que seja dito mudará a sua dor, mas tenha certeza que aqui neste mundo virtual tem pessoas que estão pensando com carinho.
    Um abraço pra vc e pra sua família, muita força a vocês...
    Bjos minha querida.

    ResponderExcluir
  5. PIXA DEVE SER MUITO DIFICL.. FORÇA.. DEUS ESTARÁ TE CONFORTANDO

    ResponderExcluir
  6. Pode ter certeza de que ele vai estar lá,te abençoando no seu dia.
    Sinto muito pela sua perda.
    Que Deus te dÊ forças...
    bj

    ResponderExcluir
  7. Chacha, já deixei meu recado a vc por e-mail...Então, não serei repetitiva, mas no que precisar conte comigo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Querida, sei o que está sentindo, já senti isso a 15 anos atrás!!É muito ruim só agente sabe, mais quero te dizer, realmente não passa, a saudade fica, o conforto vem, mais eu sei, e sinto papai do meu lado, aqui ele não esta mais sofrendo, esta com Deus muito melhor que agente, e olhando por nós.
    Também estarei sozinha no meu dia, vou entrar na Igreja sozinha, pois ninguem substituirá meu grande amor(pai) nesse dia,

    Um beijo, reze peça conforto a Deus e espere que veremos nossos papais em breve....

    ResponderExcluir
  9. Amiga que Deus conforte vcs...
    Sei bem como é isso, com o tempo a dor passa, porém nunca nos acostumamos com a ausencia, o importante é sempre ter boas lembranças. Bjs

    ResponderExcluir
  10. vamos orar por vc, a ferida sempre fica aberta mais cristo vai estar do seu lado sempre e no da sua familia um bj!

    ResponderExcluir
  11. Meus sentimentos pra vc... Que Deus conforte seu coraçãozinho e lhe acalme. Desejo que você fique bem e seja feliz daqui pra frente...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Chá,

    sem palavras também para dizer algo a vc...

    Saiba que vc está nas minhas orações para que vc consiga suportar esse momento difícil com força e serenidade!
    Conte comigo!

    Beijos,

    BETA

    ResponderExcluir
  13. ...

    Realmente sem palavras, achei q ele estivesse melhorando, puxa q chato, mas Deus vai dar a força que precisa pra suportar sua ausencia ... fica bem miga e se precisar é so gritar

    Beijos

    ResponderExcluir