sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

SURPRESA!!!!!!!



Ola!
Lembra da surpresa que disse que tinha para contar???????????????
Fechei o contrato da minha casa!!!!!!!!!!!!!! É aluguel, mas é minha rs....
Decidimos alugar agora, pois o que poderíamos comprar agora não era o que queremos.
Estou muito feliz, não vejo a hora que levar a mudança, agora vou atras de um pintor, não gostei da cor da casa e quero deixa-la do meu jeitinho rs...

Vou começar a organizar o chá de cozinha também, quero fazer o mês que vem.

Poxa já iria esquecendo, meu noivo fez surpresa para mim rs... o apartamento estava demorando muito para sair a resposta, eu não sou nada paciente já estava louca. Ontem ele me levou para jantar e me contou no jantar.
Alice minha noiva linda, eu te amo viu xuxu?! Para com isso, vai juntando dinheiro quero vc no meu casamento!
Bjuss

5 comentários:

  1. Chacha parabéns.... é muito bom saber que temos nosso cantinho e começar a organizar né. Boa sorte com tudo. Esse ano é nosso!!!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiiii
    linkei seu blog, passa lá no meu e fique de olho nas promoções. beijocas

    ResponderExcluir
  3. AI QUE LEGAAAAAAAAAAAAAAAAAL!! Morar de aluguel nao é ruim assim como as pessoas falam nao..

    Sempre morei em ap proprio e agora que moro de aluguel to amando!!! Querem construir um predio na frente da varanda onde eu moro? OK! É só eu escolher outro ap e pronto! Me mudo!
    Vizinho chato 24 horas por dia? Ok! Me mudo!
    Isso é muito bom no aluguel! Apesar deu estar aki a 2 meses, estou amando e nao quero sair tao cedo, mas se realmente resolverem tirar minha vista é só me mudar hehehe

    AH! Amei suas forminhas!! Fofeerrimas!!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir