segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

PQ??????

Ola!
Meninas, tantas coisas aconteceram rs....
Semana passada passei brigando com o pintor, eu não sei pq eles são assim, eu não conheço uma pessoa que fale bem de pintor e pedreiro rs... toda hora é uma desculpa diferente.
Tirando isso está tudo ótimo, o apto é lindo, vou tirar fotos para vcs.
Sabe, o mês passado uma amiga minha perguntou pq eu tenho blog, e não respondi eu simplesmente encaminhei um e-mail que uma noiva que tem um blog me enviou ( não vou citar nome, pois não sei se ela iria gostar)
Ela não me conhece, mas ao ler o blog de uma outra noiva, na hora lembrou de mim e enviou um e-mail. Foi logo que meu pai faleceu e a outra noiva passava pela mesma situação e pensou em uma homenagem para o pai, eu me emocionei muito lendo o e-mail que ela escreveu com tanto carinho e cuidado, após ler o e-mail minha amiga simplesmente se calou, chorou e não me disse nada só me abraçou.
Alem desse e-mail, estou eu semana passada trabalhando qdo olho meu celular DDD 098, quem poderia ser ?????? era minha noiva Alice, ligando só para saber como eu estava, ve se posso com isso?
Bjusss

15 comentários:

  1. Ai mas pode parar com isso que fico convencida!
    Sabe que eu te amo, não sabe?
    Qdo eu for para o BBB vê se vai no meu paredão, tá? =)
    Bjksssss

    ResponderExcluir
  2. Aff,nem fala em pedreiro que me dá urticária!
    O que trabalhava aqui em casa achava que tinha que fazer as coisas do jeito que ELE gostava mais,não do jeito que a gente queria.E pelo que eu sei são todos assim...rsrs..
    Fico feliz que vc está melhorzinha flor.
    E se a menina que vc falou sou eu,pode colocar o nome sim,não tem problema...
    BJão e fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. É este mundo do blog é surpreendente mesmo, prova disso é qeu já recebi algumas ligações deste mesmo DDD 98, da minha amore Alice...
    Ela até contou por email que tinha ligado pra vc e que tava feliz por isto...
    Bjoca flor!

    ResponderExcluir
  4. Oi Charlene, se vc quiser eu te passo o contato do meu pintor. Ele é muito bom e caprichoso. O problema dele é o preço da passagem pois ele ora longe. Mas valeu muito a pena.
    beijocas

    ResponderExcluir
  5. e otimos ter amigos verdadeiros um bj otima quarta bjjjjjjj!

    ResponderExcluir
  6. Passei prá conhecer seu blog e te convidar prá me fazer uma visitinha.
    Sou Violeta e tenho um atelier em Campo Grande-MS, trabalho muito com casamentos e sua visita vai me fazer super feliz
    beijos
    vi

    ResponderExcluir
  7. oi Chachá... pedreiro e pintos são os seres mais enrolados do mundo...como pode né?!

    Espero que esteja bem...

    a Alice é uma fofa mesmo...tbm amoooo

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo dia de hoje!!! Beijocas!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo dia de hoje! Beijocas!

    ResponderExcluir
  10. Olá!

    Tá rolando um Sorteio SUPER legal lá no Blog!
    Aparece por lá!!!

    http://artspimenta.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Conheci o blog através de uma busca na net, pq acabei de criar um blog exatamente pela necessidade de compratilhar meus anseios, na verdade ainda nem foi o noivado e já estou uma ansiedade em pessoa. Gostei bastante de ler seus posts, é bom saber q ñ estou sozinha nesse mundo, rsrrss.
    Parabéns pela casa, vi no post, eu ainda estou na fase de início de construção e já tenho medo de pensar no stress que pedreiro dá!!
    Beijus e tdo de bom!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá adoei seu cantinho! Essa fase de obra estressa, mas deve ser o maximo ir vendo o resultado né? N vejo a hora de ter minha casinha! aaaiiiii...
    Então flor...o LUCENA CONVITES, aquele que fez os convites do Bruno Gagliasso, está fazendo um promoção super legal! Eu estou concorrendo, vai la pra vc concorrer tb!!!! Depois dá uma olhada! Divulguei lá no meu blog (http://diarioeumanoiva2010.blogspot.com)!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oiii Chacha...tudo bem???
    Tem selinho pra vc no meu blog.
    Bjss

    ResponderExcluir
  14. Olá!!Adorei seu blog...estou seguindo..separei selinho pra vc..bjs!!

    ResponderExcluir
  15. Olá, meu nome é Priscila e faço terços para noivas, caso tenha interesse é só me mandar um e-mail que te envio fotos e os valores, ok? priscilagam@yahoo.com.br.

    Bjos e parabéns pelo seu blog.

    ResponderExcluir