quarta-feira, 26 de maio de 2010

To viva!

Hello!!!

AmoressssssssssssssMil perdões pelo sumiço, mas a minha noiva Alice sabe o pq, e vou contar.

Eu abri uma empresa de brindes para casamento!!!!!!!!!

Olha o nome que chiq:

"Charmosa Brindes"

O site está em construção, mas tenho o perfil no orkut até semana que vem se Deus quizer.

Site: www.charmosabrindes.com.br

Orkut: Charmosa Brindes. Já está no perfil 2!


Seguem algumas fotinhos do meu trabalho. By Má Monteiro!


Para as minhas noivinhas blogueiras tem desconto, mas entrem em contato direto comigo, ok? charlene@charmosabrindes.com.br, no orkut é a Renata minha funcionária que cuida. Ela não tem autorização para dar desconto.

Bom,

Deixa eu contar a loucura que fiz!!!!!!!!! Cancelei meu contrato do vestido e fiz outro. O atendimento que tive onde fechei no primeiro foi super comercial. Nossa cheguei a chorar de tristeza, na hora de fechar fui super atendida depois virei apenas um numero. Na expo de SP fechei com o Pedrinho Fernades e depois de contar minha história triste, ganhei o segundo vestido kkkkkkkkkkkk.

Esse fds fiz uma lista de coisas que tenho para fazer e quase chorei, nossa quanta coisa atrasada por conta da abertura da empresa.

Outra coisa... mudei a cor do casamento kkkkkkkkkkkkkk tá vendo preciso atualizar vcs!

Minha cerimonialista linda!!! Me indicou uma empresa que aluga o carrinho da Kibom, adorei a idéia vou colocar no casamento, e o sorvete não é caro!

Agora preciso das camisas para a banda, alguém sabe um lugar legal para fazer as camisas?

A minha vidinha de “casada” já que já estou morando com o benhê está ótima! Só não consigo fazer meu chá de cozinha, é feio pedir para alguma amiga me ajudar a organizar?

Nossa como escrevi né?

Bjuss

13 comentários:

  1. que coisa doida! eu sempre entro aqui no seu blog.. hoje achei engraçado! Descobri que estou fazendo orçamento com vc!!! hahahahaha
    quero meu desconto!! Renata nao da desconto.. rsrs
    meu email pereira.alline@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. nossa jáh achei lindas as coisinhas da loja vioh

    bjoks

    ResponderExcluir
  3. Nossa!Quanta novidade...rsrs.
    Então, quem fez meu chinelo foi você, né?!rsrs

    Não tem problema nenhum você pedir ajuda a uma amiga, de preferencia alguma das suas madrinhas ou todas...Se precisar de dicas pro chá, pode falar!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Gente, mas como estamos chique hein. Parabéns flor pela empresa e que faça mto sucesso.
    Quanto ao chá de cozinha acho que vc deve pedir ajuda sim. Pede para alguma madrinha ou todas elas para organizarem... eu já falei pra elas, se viraaaa! hahahah.
    Mentira, não disse assim né, mas já falei que irão me ajudar.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Nossa Chacha quanta novi!

    que bom que ta dando tudo certo!

    bjus

    ResponderExcluir
  6. Menina quanta novidade!
    E tudo coisa boa!
    Não creio que a Charmosa é sua!!!
    Vi várias meninas falando dela no Orkut!
    Já te mandei o email...
    bjss

    ResponderExcluir
  7. Chachá,

    De vez em quando passo por qui e nada, então pensei onde anda a noivinha Cachá? Mais sabia que uma hora você iria aparecer, que bom que voltou, e com tantas noticias legais assim, é muito bom ter você de volta. Seja bem vinda de novo, e vê se não some. Bjocas.

    ResponderExcluir
  8. Oi Chachá! Tudo bem?
    Primeiramente parabéns pelo seu blog.

    Não é feio pedir para uma amiga te ajudar no Chá de cozinha, pelo contrário, isto é o correto! Seria até interessante se você nomeasse uma "equipe organizadora" (algumas amigas mais chegadas) e pedir que elas organizasses o Chá para você e te deixassem de fora, apra que tudo seja surpresa (decoração do local, lembranças, brincadeiras, prendas e etc)... Tudo seria maravilhoso e surpreendente para você. Fica muito mais marcante e emocionante desta forma! Você pode ajudá-las a montar a lista de presentes, pois você tem noção do que precisa na sua casa ou simplesmente o que deseja ganhar do seu gosto. Porém, organização e montagem do Chá, tudo surpresinha para você. ;)
    curta o seu dia de chá de Cozinha. Você nunca mais se esquecerá dele! Fotografe todos os momentos, registre tudo! São momentos inesquecíveis!
    TEm uma lista sugestiva aqui no blog de CHa de Cozinha. Se quiser tomar por base, acho que irá gostar...
    Bjinhos e FElicidades SEMPRE!
    Deus te abençõe nesta fase tão linda de sua vida!
    Bjinhos
    Raquel Louback

    ResponderExcluir
  9. Então, neste findi, eu te envio um e-mail com algumas dicas, tá?!
    Bjinhus!

    ResponderExcluir
  10. Flor,quanto está o par de taças?
    bj

    ResponderExcluir
  11. Olá, encontrei seu blog no de ua amiga minha e adorei!Parabéns pelo seu trabalho, é realmente muito lindo!
    Muito sucesso nos preparativos e nesse trabalho lindo. Deus continue te abençoando com o dom do capricho!
    Ah, já estou te seguindo pra ficar por dentro de todas as novidades!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. oiê
    adorei o blog. vou seguir.
    pode me passar informações sobre o carrinho da kibon? quanto custou?

    bjos e até,

    ResponderExcluir
  13. Caramba!! Estou que nem a Aline...apesar de estar pesquisando tudo para debutante e não casamento(minha filha fará 15 anos em 2011), volta e meia olho blogs de noivas, pois aproveitamos muitas ideias! Rsrs. Entao, também descobri que estou vendo orçamento com vc!! Eu sou do Rio e sábado passado só nao consegui marcar encontro, pois vcs estavam saindo para a feira de noivas no Norte Shopping. Olha...também quero meu desconto, já que a Renata nao pode dar! Rsrsrs
    Meu e-mail:analucia@ipiranga.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir