quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Consideração

Eu já li vários posts sobre esse assunto, inclusive da minha noiva Alice.
É engraçado como a gente se preocupa de sempre estar dizendo pq estamos sumidas, eu por exemplo, atolada de coisas não consigo postar, mas sempre estou aqui. As vezes entro leio o blog de vcs, mas não deixo recado.
A consideração que estou falando pelo menos para mim, é que eu fico super preocupada se a Carol gostou da prova do vestido, se a Juliana está muito nervosa, se o nosso amigo oculto tem muita gente, se a Dina e o bb estão bem entre outras que adoro de paixão.
Fico preocupada de entrar aqui e deixar um recadinho, as vezes entro no blogs de vcs e escrevo somente um OI, mas é só para mostrar "olha, estou aqui"
Essa consideração que temos uma pelas outras (é assim que se escreve?) me comove muito. Para mim é muito importe a opinião de vcs, já que vcs me entendem, partilham dos mesmo sentimentos que eu.
Deixo aqui um beijo e um enorme sentimento de carinho para todas que me acompanham.

8 comentários:

  1. Não se preocupe com isso... Mesmo sumida não esqueço de vc...

    Passa la no meu blog, tem selinho pra vc...

    ResponderExcluir
  2. ai que lindo..sabe...também me sinto assim....
    é realmente uma amizade muito pura....
    gracinha você..
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Chacha que fofa... + concordo que isso é muito bom, as vezes parece que conheço ha anos e nem nunca vi rsrs, vc já foi lá na promoção do dia das crianças votar em mim ??? NAO ?! PUXA então vai lá me ajudar a guanhar a lembrancinha.. conto com vc heim o link é http://segredosetruquesdakarlinha.blogspot.com/2009/09/foi-dada-largada-para-promocao-dia-das.html

    bju e obrigada

    ResponderExcluir
  4. Linda, mas é bem isso, a amizade que temos é linda, a preocupação e cuidados umas com as outras, é bom demais... as vezes eu leio os bloguinhos, e não comento, mas dai me sinto mal, qro mostrar que estou sempre ali, mesmo que seja desejando um bom fds... enfim... beijos lindaaaa....

    ResponderExcluir
  5. Queridaaaaaaa amei o post. Estou sumida tb mas está td bem nos preparativos! Beijocas!!!!

    ResponderExcluir
  6. Cháaaa,

    sei como é isso. As vezes estou totalmente sem tempo, mas quero mostrar q estou aqui para o q der e vier.
    mts bjs,

    BETA

    ResponderExcluir
  7. Eu entendo, eu também quase não tenho tempo de postar ou deixar comentários mas eu tô por aqui e não te esqueço!
    Bjss

    ResponderExcluir
  8. AAH.. mas todoo meu carinho pra vc tb!!!

    ResponderExcluir