quinta-feira, 3 de setembro de 2009

25 de março ai vou eu!!!!!!!!!!!!!

Ola!

Prometo que no meu próximo post vou colcar meus selinhos.

Passei só para dizer que esse fds é aniver da minha mamita e eu vou para sampa visita-la, aproveitando vou na 25 de março bater perna e ver o que encontro de legal para meu casorio. Eu vou tbm para comprar uns minis pregadores que eu quero colocar nas latinas mint to be que vou dar de lembrancinha no meu chá de cozinha.

Fiz uma presquisa na net e o lugar que eu achei + barato foi lá.

bjusssss

10 comentários:

  1. Menina, veja tudoooooo na 25 e conta pra gente depois!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Me leva????

    o.O

    sou doida pra ir lá!!

    beeijO Chachaaa!

    ResponderExcluir
  3. oi...
    duas coisas que adoro, aniversário e chá de cozinha....
    parabéns por tudo..
    obrigada pela visita
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Olá...Hum dps conta pra gente o que tem de interessante lá!!!
    Vc já marcou o chá de panela?Estou começando a pensar nisso agora...Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Eeeeeeeeeeeeeeeee bom passeio e boas comprinhassssss =)
    Beijos linda

    ResponderExcluir
  6. Aproveitam entao, e bom fim de semana! =)

    ResponderExcluir
  7. Ahhh nunca fui na 25, mas tenho muita vontade, ia fazer um estrago lá!! ;)
    Tava com saudade de vc.

    ResponderExcluir
  8. Nossa tá aqui pertinho einh...

    Tem selinho pra vc no meu blog...


    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Amoreeeeeeee como foi em Sampa??? conta tudooo!!! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi flor, tem selinho pra vc no blog, espero as novidades... bjooo!

    ResponderExcluir