sábado, 12 de setembro de 2009

Voltei!

Ola!

Meninas em primeiro lugar, desculpa minha ausência!
Vou explicar. Essa semana eu comecei trabalhar em uma nova empresa, ai já viu né?

Vamos a 25 e depois para os selinhos.

Olha não conseguir ver quase nada! estava muuuuuuuuiot cheio, muito!
Eu consgui apenas comprar algumas coisas para decorar uma arvoré de maça do amor, que vou colocar no casamento.
O que eu vi de bom, foi coisas para casa. Nossa tem uma loja que é um escadalo de lindo e barato.
A loja que eu fui programa para ir estava fechada kkkkkk na verdade ficava aberta até às 13:00 e eu cheguei lá depois.
Comrei alguns panos de prato.
Há, achei uma loja linda de brincos. Fui tirar fotos de alguns para ter ideia, mas não deixaram tirar, vcs acreditam ?
No sábado foi aniver da minha mami. Nossa é muito bom ficar perto dela.
Eu peguei minhas canecas tbm, quase esqueci de dizer que horror.
Eu fiz umas canecas de chop personalizadas para dar para os homens de brinde. Essa semana eu coloco as fotos.

Vamos aos selinhos.

Esse eu ganhei da Vivi e da Nathalia.



As regras são:** Partilhar 5 coisas que gostamos de fazer:
- Amo dançar
- Amo batata frita
- Amo chocolate
- Amo meu noivo rs...
- Amo minhas migas blogueiras
** Exibir imagem do selinho** ok!
**Postar o link do blog que te indicou** Indicar blogs de sua preferência:

Esse eu ganhei da .



Regrinhas:

Listar 7 coisas que não saem da sua cabeça:

  • Meu noivo
  • Minha mãe
  • Casamento
  • Minha casa nova (logo eu conto isso rs...)
  • Meu blog
  • Vcs!
  • As contas do casamento kkkkkkkkkk
Esse ganhei da Karine

As regrinhas são:
Responder as seguintes perguntinhas e escolher 5 amigas pra receber o selinho:

1. Um amor? Rodolfo
2. Uma dor? Ficar longe da minha mami
3. Uma cor? Rosa
4. Um sonho? Ser mamãe
5. Um desejo? De casar
6. Uma música? É o amor
7. Um amigo (amiga)? Priscila
8. Uma frase? Ser feliz sempre!

As 5 indicadas:

Alice, Rô, Nathalia, Noivinha Lu e Roberta.

Bjussss

5 comentários:

  1. Eeeeeeeeeee linda, pelo menos a ida a 25 rendeu algumas coisinhas hehe
    Ai que legal a ideia das canecas. bjs

    ResponderExcluir
  2. Saudade da minha noivaaaaa....
    Vou ver se consigo entrar no msn para conversarmos essa semana!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Apesar de já ter um desse.. OBRIGADA CHACHA!
    Vc estava mesmo sumida hein!

    beeijO

    ResponderExcluir
  4. Ameiiii o selinho Chá!

    Mil bjs

    PS: as canecas ficaram show!

    ResponderExcluir
  5. Ola Chacha!
    td bem?
    eu estou fazendo um trabalho de faculdade sobre vestidos de noiva, e preciso fazer umas entrevistas, vc poderia me responder umas perguntas?
    1- O que vc procurou no seu vestido de noiva?
    2- A técnica de moulage é a forma de esculpir, montar a roupa diretamente no seu corpo. Vc ja conhecia essa técnica?
    3- Vc faria um vestido de noiva feito diretamente no seu corpo?
    4- Que cor e comprimento vc procurou para seu vestido?

    ResponderExcluir