terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Degustação

Ola!

Esse final de semana comecei a degustar doce e bolo. Gostei de alguns doces, mas o bolo já sei com quem vou fechar, com o Sr Nelson. Meninas meu noivo não gosta de bolo e comeu tudo, fiquei boba, sem contar o ótimo atendimento do Nelson.

Doces eu ainda quero ver mais. Eu ainda não achei alguém que faça esse doce da foto que está aqui, se alguém souber....

Fechei meu bem-casado hoje, vou fazer com tecido e fita com nosso nomes, encomendei a fita hoje, achei barato.

Muito obrigada pelo carinho de vcs, tem sido muito difícil, mas sei que ele iria brigar comigo se me visse assim.

Tenho uma novidade da minha casa nova para contar, mas só vou poder contar na quinta! Vou dar uma dica, já estou vendo moveis rs...

3 comentários:

  1. Oi Charlene,
    onde vc mandou fazer a fita com o nome de vcs?
    Pode me dar o contato?
    likacorreia@hotmail.com
    Obrigada.
    Beijinhos,
    Laura

    ResponderExcluir
  2. Ah, que notícia ótima!Com certeza seu pai está muito feliz por vendo vc empolgada com o casamento, eu sei quem faz esse doce da foto, tem na Louzieh (é um pouco caro) e tem na Ana Foster.
    Poderia me dizer onde mandou fazer a fita com os nomes?
    Beijooosss!!!

    ResponderExcluir
  3. rsrsr!cade a novidade? estamos com curiosidade rsrrsr e q bom degustar e para o seu noivo comer sem gostar e por q e otimo um bjao!!!

    ResponderExcluir