sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Fornecedor

Ola!

Algumas noivas estão me perguntando sobre o fornecedor das fitas.

Eu cotei preço com dois.

O que eu fechei Etiqueta Santa Rita me cobrou 150mts R$ 153,90 + frete o outro fornecedor me cobrou R$ 156,00.

OBS: Essas fitas vou embrulhar o bem casado,

O Amaral da Santa Rita é super rápido para responder, o Leo fita demora um pouco mais, e como vc sabem que a gente não tem paciência....

Segue o contato dos dois:

Santa Rita etiquetas@etiquetasantarita.com.br
www.etiquetasantarita.com.br

Leo fitas leofitas@hotmail.com

Esse é o layout da minha fita, eu pedi para ele separar o nome do Rodolfo, pois está junto com a letra e. A outra é uma das fotos que ele me enviou, essa seta foi pq ele não estava acertando o coração que eu queria rs....

Bjuss

8 comentários:

  1. Aiii, vai ficar lindo! É cada bobeirinha que a gente se encanta, né?!Eu querooooo!!!rsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, to pensando nisto hien, de fazer as fitinhas, mas pra colocar a maça do amor...
    Flor, então não acho que seja difícil a maçã, talvez precia um treininho antes, mas acho que dá pra fazer sim.
    Bjooo!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor...como vc está?
    Tenho uma idéia pra vc usar no seu casamento,me manda um email?
    fazendomeucasamento-blog@yahoo.com.br
    bjão

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia da fita. Como não tinha pensado nisso antes?? rs.. Vou deixar os contato do fornecedor guardado para ver isso quando chegar a hora.

    ResponderExcluir
  5. Vão ficar lindasss...
    Ai eu qro casar de novo, eu n tive bem casado!

    ResponderExcluir
  6. Oiiii
    Que blog fofo...aconchegante*-*
    Vou vim mais vezes, ta???
    bjooo

    ResponderExcluir
  7. Oi flor,

    Um charme essas fitinhas!!! Ainda bem que eu já casei, senão já ia querer, rsrs

    Beijokasss

    Livia

    ResponderExcluir