segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Surpresa !

Ola!

Eu fui ao Work Shop da revista Inesquecível domingo. Eu não vi nada de +++++++++, mas gostei. Eu tire algumas fotos. Vou colocar aqui.

Bom, o que eu mais gostei foi à surpresa que meu noivo fez.

Quando já estávamos indo embora ela falou:

Noivo- Gostou daqui, desse hotel?

Eu- Sim, acho muito bonito.

Noivo- Vai se acostumando, pois é aqui que vc vai passar seu dia da noiva!.

Meninas eu queria chorar, gritar nossa. Eu já logo subir para ver o quarto.

Não noivo é muito fofo. Fechou tudo sem eu saber.

Meu anjo muito obrigada! Obrigada por me fazer tão feliz!

Tirando isso tudo, a rodada de chinelo que eu estava organizando que eu estava arrancando os cabelos acabou. Agora está mais tranqüilo.

Eu conheci a Roberta ao vivo kkkkkkkkkkk a Dona do blog quem casa quer festa. Ela tbm está fechando o chinelo comigo.

Ela é muito linda!

Alice!!!!!!!!

Um beijo!

17 comentários:

  1. ooooooooooo Chacha, tmb fui ontem lá, poxa nem sabia q vc irria sènão tinhamos marcado de nos encontrar e nos conhecer1 meu noiv tmb foi comigo! puxa =/ bj

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, que lindos estes docinhos.
    E que supresa boa hein? Muito legal!!!
    Char não sei porque mas suas atualizações não aparecem pra mim... não sei o porque...
    Estava super atrasada com seus posts... mas agora já li tudinho tá?
    bjoooo.

    ResponderExcluir
  3. Vc merece minha linda.
    Te amo muito.
    Bjos
    Noivo

    ResponderExcluir
  4. Nossa que maravilha!!!!

    Surpresa sempre é bem vinda, ainda mais do noivo!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. que fofa a atitude do seu noivo! :D e eh + legal q, no dia do casamento, enqto se arruma, vc vai ficar lembrando q foi ele q te proporcionou isso. :)

    eu nao vi vcs lah. tb fui no domingo.

    ResponderExcluir
  6. Opa!!!

    Que maravilha Chacha!!!

    Obrigada pela força e apoio!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Nossa... esses docinho alem de lindos ainda sao gostosos.. pelo menos geralmente sao... heheh e tem cada um que dá dó de comer... mas eu como facil! ehhehe

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Queridaaaaaaaaaa,

    NOSSA Q SURPRESA MARAAAAVILHOSA HEIN? Vc merece!

    Puxa, adorei te conhecer e como somos vizinhas (de trabalho e de casa) podíamos marcar de bater um papinho casamenteiro! rsrsrsrs

    Obrigada pelo elogio! AMEI! Vc tb é lindona!

    Bjo gde!

    BETA

    ResponderExcluir
  9. Chachaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que surpresa maneira, hein???????
    Parabéns!!!
    Beijao

    ResponderExcluir
  10. Ah todo mundo falando do workshop...vou morrer por não ter ido!!!Ai, que raiva...rsrs
    Se arrependimento matasse...

    Ah, parabéns pela surpresa do noivo, isso é maravilhoso!!!Qual foi o hotel que aconteceu o Workshop?Eu não me lembro...

    Outro detalhe: tb estou participando da rodada, sou a nova noivinha...rs

    Bjinhus!!!

    ResponderExcluir
  11. Bom sempre passo por akih e nunk deixo rekdinho pois confessp ser bem preguiçosa, mais tive uma surpresa no meoh blog tinha um oie seoh e resolvi que apartir de agora sempre que passar vou comentar, nem que seja um oiee rsrsrs


    bjooo


    eoh amoh acompanhar seoh bloguinho

    ResponderExcluir
  12. Lindas fotos..adorei seu cantinho, vou te linkar, depois me visita também...
    bjo

    ResponderExcluir
  13. Posso falar?
    Você merece essa e todas as outras surpresas do mundo!
    Mereces tudo de bom, pois és alguém mais que maravilhosa!!!
    Nossa, como te adoroooo!!!

    Ei... Te add naquele e-mail mesmo!
    Essa semana não entrei, estou aperriada no serviço!

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Qto tempo não dou uma passadinha por aqui!

    tem selinho pra vc ...
    ... q surpresa otima do noivo.

    Bjnhos, KK

    ResponderExcluir
  15. Are baabaaaaaaaa.. e bota baba nisso!!
    Quanto doce lindO.. e provavelmente GOSTOSOOO!!

    Parabéns pela surpresa do noivo Chacha!!!

    Ah.. tem ouuuutrrooo selinho pra vc viu!!

    beijOo

    ResponderExcluir
  16. Que lindo seu noivooo!! Bela surpresa!!!
    =**

    ResponderExcluir