terça-feira, 18 de agosto de 2009

Chinelos

Ola!!!!!!!!!!!!

Meninas meus últimos dias estão corridos. Nossa estou me achando uma bruxa, ganhei 3 selinhos e ainda não postei.
É que eu gosto de ficar olhando os blogs lendo quem está passando por algum momento e acho que mereça o selinho naquele momento, mas prometo que até o fds eu posto.
Bom,

Após a longa procura pelos chinelo achei algo incrível!
Achei o chinelo por 3,99, isso msm 3,99.
Eu solicitei uma amostra, mas parece ser muito bom.
É uma rodada de desconto que estou ajudando a organizar.
Se alguém se interessar pode me enviar um e-mail.
chachaeanjo@yahoo.com.br
A comunidade é essa. Tem coisas muito legais!

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=91680603

Olha as fotos dos chinelos







13 comentários:

  1. Ah que bom que encontrou a esses valores!!!
    Tomara que seja de boa qualidade mesmo...Dps me fala, tá?
    Beijinhus!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, super em conta msmo...
    E como funciona essa numeração (curiosa)?
    rsrs

    ResponderExcluir
  3. oi flor! vi sim! o preço está memso bom, mas espere a amostra chegar e teste, lave ... essas coisas, pq o preço deles era muito mais caro quando procuramos pra fazer a nossa! boa sorte bju

    ResponderExcluir
  4. Nossa, barato em Chá!
    Eu quero, me manda email?
    vanessairaty@gmail.com

    beijo

    ResponderExcluir
  5. Oieee também estou me sentindo como vc e ainda não postei o selinho que vc indicou pra mim, mas em breve vou postá-lo! =)
    E o chinelo está com preço ótimo mesmo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Chacha, a vista é linda mesmo!! to louquinha pra chegar logo esse bendito dia rs

    ResponderExcluir
  7. Oi querida!

    Nossa o preço tá legal mesmo. Qual é a marca das sandálias?

    bjossssssssss

    ResponderExcluir
  8. Vc achou um preço bom?? Achei CARÍSSIMO! auhauhau

    ResponderExcluir
  9. lindO o primeiro.. o segundo.. o terceiro.. aaaaaaaah todoS!!!

    beijO e boa sorte nessa sua saga aos chinelos!

    ResponderExcluir
  10. Oi gente.
    Eu sou o noivo desta maluquinha...rs
    Escrevo aqui pela primeira vez para dizer que o blog da minha noivinha está lindo, e para deixar claro o meu reconhecimneto pela batalha desta paulistinha em tornar nosso casamento perfeito.
    Te amo muito minha noivinha.
    Um grande beijo
    Rodolfo

    ResponderExcluir
  11. AH! Por esse preço vale muuuuito a pena!!! hehehe

    E que fofo seu noivo postando aki !!! hehehe

    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  12. oi Chacha
    as imagens retirei do google mesmo...nao sei quem faz esse tipo de convite mas se eu descobrir te aviso
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Oieeee.
    Eu não consegui acessar a comu pq o link é da imagem do chinelo :(
    Ó vida cruel... rs
    Me passa o link da comu depois?
    Bjocas

    ResponderExcluir