sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Desisti do chinelo...

Ola!

Meninas muito obrigado pela ajuda com o chinelo.
Desisti de fazer com aquele material. Eu vou a Sampa em setembro e vou procurar a 25 da março, e outra coisa a noivinha Tata Borges faz parte de uma comunidade do Orkut de desconto. E ele conseguiu bem barato estou vendo com ela.
Bom, deixa eu contar uma coisa que aconteceu e eu não falei.
Minha melissa chegou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Olha, eu olhava pra ela e quase chorava. Tem um amigo meu o que se mata de rir de mim. Ele diz que vai abrir uma empresa de consultoria ou qdo casar ele que vai coordenar. Ele sabe + do meu casamento do meu noivo kkkkkkkkkkkkkk coitado. Ele é arquiteto e é muito bom em decoração ai já viu né (ele pediu para eu escrever aqui que ele não é viado kkkkkkkkkk).
O dia que a melissa chegou eu fiquei toda boba e ele olhava pra mim e dizia que eu era maluca.
Ele diz que acha muito legal a gente ter blog e compartilhar nossas idéias.
É igual o que faço com o noivo, falo de vcs como se fossem minhas amigas de infância como se ele conhecesse vcs kkkkkkkkkkkkkk.
Alice ainda não disse para ele que eu te pedi em casamento não.
Eu tenho um carinho tão grande pela Alice que eu a pedi em casamento, e o pior é que ela aceitou kkkkkkkkkkkkkkk Te adoro Alice.
Eu recebi alguns selinhos e vou colocar depois.

bjusss

9 comentários:

  1. Oi Cha, que lindo que chegou sua Melisa, coloca foto pra gente ver, hehe.
    ah eu também falo de vcs como se estivesse vendo-as todos os dias, o que de certa forma não é mentira. Sempre falo: ah minha amiga tal, rs. no meu caso tem uma que o noivo já conhece, que é a Poli,rs.
    E que bom que o chinelo está dando certo..
    Bjocas querida, um ótimo fds...

    ResponderExcluir
  2. Ain que mesmo morrendo de dor de cabeça e com meus olhos ardendo não podia deixar de vir aqui, no blog "da minha noiva"!
    kkkk
    Eu liguei para o meu noivo na hora que li teu pedido e contei: amor, agora tenho você: meu noivo e a Chachá minha noiva!!! rs
    Ele morreu de ri!
    Queria te dizer que todo esse carinho é mais que recíproco e que você mora no fundo do meu coração [por isso que aceitei teu pedido IRRECUSÁVEL]! KKK
    Tá bom de economizar para vir no meu casório ano que vem, viu?
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ah que eu estou me roendo de curiosidade para ver seu sapatinho de cristal!
    Passei outro dia na porta da loja da Melissa em um shoping aqui de SL e lembrei de vc na hora!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olaaa Chaa...
    Ainda bem que vc nao vai mais querer aqueles chinelos de E.V.A, eu cheguei a ver uns pra mim comprar, mais sao muito fraquinhos, parecem que vao estorar a qualquer hora.
    Se eu souber de alguma coisa sobre descontos de personalizaçãod e chinelo te falo tbm tá.
    Bjusss flor

    ResponderExcluir
  5. Ha Cha...
    Poe a foto da sua Melissa aqui...
    Amooo de paixao melissas.
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. rsrsr, é flor, tmb falo de vcs como amigas q tenho a tempos.. ate pq acabamos passando bastante empo juntas rsrs bj

    ResponderExcluir
  7. Que bom que desistiu hehehe sandalia eva nao é legal... heheheh

    Entao! A lista de lua de mel eu fiz por conta propria.. eu e meu noivo que bolamos.. nao fechamos com nenhuma agencia que fazia cota pq a gente nao gostava de dar valor fixos.. mas o mais legal é dar o presente da lua de mel tipo o nosso.. tb é um preço simbolico, mas fica mais interessante vc dar as entradas do Louvre do que dar 80 reais... tipo assim..

    Beijinhos e te adicionei la no meu blog.

    ResponderExcluir
  8. Oi linda, bom FDS... tem fotos da melissa?
    Ai eu adoro, não encontrei nenhuma aqui em Ctba pro casamento, me arrependi....
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Queridaaaaaaaaaaaaa! Faz isso dos grupos sim, acabam tendo um preço ótimo!

    Bjs e boa sorte!

    Beta

    ResponderExcluir