sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Foto fechada!

Ola!

Meninas ontem fechei minhas fotos!!!!!!!!!!!!
Ontem fui me encontrar com a Má Monteiro para conhecer o trabalho dela.
Meu Deus, me apaixonei por ela.
Já trocamos ideias e tudo rs...
Ela é super alto astral e maluca igual a mim, sinto que vou me divertir muito com ela.
Nossa estou aliviada ufa!!!!!
Agora vem a busca pelo cinegrafista. Ai meu Deus.

Ganhei tbm um selinho da Michele fofa que tem um mini wedding


Vamos as regras
1. Exibir o selo no blog, com link para quem o indicou;
2. Escolher outras blogueiras (tantas quantas desejar) para indicar e informá-las sobre o selo.

Aline, Roberta, Alice, Su, Nathalia

3. Responder a seguinte pergunta: Quais são os cinco itens, ou detalhes, que não podem faltar num mini wedding para que ele seja o máximo?
Resposta: Alegria, minha melissa, o cantinho do amor para minhas amigas solteiras, minha mami e as lembrancinhas que estou fazendo com tanto carinho.

11 comentários:

  1. Oiiiiiiii, parabéns pelo selinho que fofooooo =)
    Sobre foto e video, que bom que vc fechou, é um dos itens mais difeceis e caros ne... bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Chacha!!!
    Item muito importante esse!

    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Chachaaa.. que selinho lindO! Obrigadaaa!!
    Vc e a Alice sempre fofas comigo!

    thank's!!!

    BEEIJO GRANDE!

    ResponderExcluir
  4. Olaaa Chá.
    Que bom q fechou as fotos, aproveitei e já ate dei uma olhadinha no trabalho dela, muito bom!

    Um enormeeeee bjo

    ResponderExcluir
  5. Oie!!!
    Nossa, amei seu cantinho...Rosa que nem o meu...rsrs
    Que bom que fechou a fotografia...Filmagem eu indico o É Coisa de Cinema, é só digitar no google que aparece, eles são ótimooos!!!
    Bjinhus!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelas fotos!! Que bom que você encontrou alguém com o seu jeitinho, isso é o mais importante. Fechou ensaio também?
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo selinho, vou postá-lo amanhã pq estou meio dodói...
    Não consigo comentar no teu blog pelo serviço [só consigo comentar naqueles que os comentários são em outra página] por isso estou tão em dívida com vc, mas continuo te adorando e não te esqueci não, viu?
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo novo contrato, flor! Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Olá Charlene! Prazer!!

    Então... o presente da lua de mel na verdadde foi a gente que bolou... pesquisamos os preços e colocamos no nosso site.. Fechamos com a agencia só as passagens, hoteis e aluguel do carro, o resto foi tudo por nossa conta... que bom que vc amou o site! Fico feliz :D

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. Eiiii kd mais post??? tô com saudades! PS: depois me conta onde vc comprou a Melissa? Beijocas

    ResponderExcluir