segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Maça do amor

Ola!

Semana passada visitando o blog da Rumo ao altar eu vi umas maças do amor. Eu achei lindoooooooo resolvi ligar para ver qual era. Liguei para Rosa & chiq
Bom, a Carol é um doce de pessoa, me atendeu super mega ultra bem. Atende as ligações é rápida para responder os e-mails. Nossa eu amei.
Marquei com ela para degustar a maça ontem.
Vamos aos comentários:

1. Que apresentação linda!!!!!!!! meninas da para ver pela foto ?
2. A Carol é super fofa.
3. Tem a Sasha (yorkshine) que é uma gracinha rs...
4. Só de olhar a maçã vc já quer levar.
5. A maça é uma delicia!!!!!!!!!!

Olha meu noivo não é muito chegado a doce e ele adorou, na hora já disse "pode fechar".
Sabe aquelas coisas feitas com carinho e dedicação? é assim que parece.
Olha vale a pena degustar é maravilhoso.
Tem outra coisa, alem da maçã ela tem outras coisas.

Conclusão: Maça, aprovadissima!!!!!!!!!!!!!!!!
Estou colocando aqui as fotinhos que peguei no orkut dela. As 2 primeiras fotos foram do dia que degustei a ultima são das outras que ela tem.

8 comentários:

  1. acabei de conhecer seu blog...
    eu ja pensei em fazer as maças tbm....
    vc poderia me mandar o email de onde vc fechou... ou pelo menos me mandar qt é mais ou menos o orçamento....
    o/
    se nao for de sp.. me manda por favor qt saiu + ou - ... brigadinha hein
    o/

    ResponderExcluir
  2. huuuuummm...deu até água na boca!!!!
    lindas as maçãs!!

    bjão

    ResponderExcluir
  3. Gi,

    Eu não consigo deixar recado pra vc.

    Depois que eu vi que não havia colocado o contato dela, mas já coloquei.

    ResponderExcluir
  4. ai essas fotos me atacou as bixas já...
    tb quero =(

    ResponderExcluir
  5. Puts.. que delícia só de olhar!!

    AMO! huahua.. me dá uma?!?! huahau...

    tem selinho pra vc!

    beijO

    ResponderExcluir
  6. Que post gostoso!!!
    E eu queria ver a foto da Melissa! Pode mandar pra mim?
    michelenavega@gmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que maldade viu Chacha? Ainda mais eu QUE ADORO MAÇÃ DO AMOR e claro, coincidentemente [minha alma gêmea casamentícia] meu noivo tbm não é muito chegado a doce!
    TEM SELINHOSS PARA VC NO MEU BLOG!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, elas parecem deliciosas!!

    ResponderExcluir