terça-feira, 4 de agosto de 2009

Selinhossssssss

Ola!

Eu Ganhei 3 selinhos!!!!!!

Esse eu ganhei da Alice ( Adoro de paixão)


Vamos as regrinhas:

Indicar 05 amigos que tenham blog, fololog e/ou site, que sejam ou tenham sido noiva

Aline, Roberta, Cinderela, May, Noivinha Lu

Colocar o selo recebido com a lista dos amigos que quer indicar.
Colocar o link do criador do Selo. (http://juliana-marques-assessoria.blogspot.com/)
Avisar aos indicados e publicar as regras

Esse eu ganhei da Nathalia ( Adoro suas ideias)

E AS REGRINHAS SAO:
*COLOCAR A IMAGEM NO MEU BLOG...
*INDICAR 10 BLOGES FEMININOS QUE EU ADORE...

Aline, Cilla, May, Lu, Cinderela, Marcele, Livia, Juliana, Roberta, Rumo ao altar

Esse eu ganhei da Nathali e Alice.

As regrinhas são...

1- Divulgue o selinho da CupCake and Rock´n Roll.....

2- Diga seu doce predileto.... Brigadeiro.

3- Diga sua música predileta.... ixiiiiiiiii Agora só falta você

4- Indique 4 seguidoras do seu blog.... segue abaixo:

Alice, Roberta, Marcele, May


7 comentários:

  1. Parabéns pelos selinhos!!!
    Recebi sim sua receita, morri de vontade dos seus bolinhos de chuva!
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  2. Oi Char, então, ainda é segredinho, hehe, a partir do dia 6, que é quando termina o selinho libero o blog pra todo mundo!!!
    Bjocas querida!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos selinhos!! Assim que eu tiver um tempinho eu posto. Bjss.

    ResponderExcluir
  4. Amore, obrigada pelo selinho! Ah, e me mande a foto da sua melissa please: alinesanroma@hotmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Amore! Amei o selinho! Me manda a foto da melissa: alinesanroma@hotmail.com

    ResponderExcluir