segunda-feira, 20 de julho de 2009

Casa fechada

Ola!

Primeiro, feliz dia do amigo.
Segundo, lembram da surpresa que iria contar???
Bom, lá vai. Fechei minha casa de festa!!!!!!!
Vou contar como foi.
Eu estava na looooooooonga procura de casa.
Eu adorava a Espaço 1, mas não sabia se poderia fazer a cerimônia no local que eu queria.
Depois de conversar com a noivinha Roberta, ela me convenceu a ir lá.
Eu fui apenas para ver se eu poderia fazer a cerimônia no local desejado.
Liguei para Ana Paula, e ela como sempre disse:
- Pode vir não tem problema, vou te atender mesmo que vc não tenha decidido fechar a casa.
Eu chamei o noivo pra ir que já disse:
- De novo? Vamos lá pra que? A gente já não foi lá?
Chegamos lá fui falar com decoradora Bia, que com maior paciência foi me ajudando.
Até que o noivo vira e diz:
Ana vamos falar de preço, vamos fechar isso logo.
Eu pensei “Para tudo, o combinado era fechar em Outubro” eu não estava acreditando.
Meninas a minha vontade era de gritar de alegria, eu queria muito fechar aquela casa.
Olhei pra ele e disse:
- Vc está falando sério?
Noivo
- Vc não gosta daqui? Eu quero agradar vc, eu já percebi que é aqui que vc quer e outra, EU NÃO AGUENTO MAIS VISITAR CASA DE FESTA.
Eu estou muito feliz, e para minha felicidade ser maior, minha mami está aqui no RJ veio ver meu vestido comigo e por coincidência acabou indo conhecer a casa de festa. No sábado houve um casamento lá e estava lindo a Bia arraza.
Não posso deixar de falar do casamento da Mi.
Eu fui fazer degustação e vi a festa arrumada antes dela rs...
Mi, estava lindo!!!!!!! Até vou roubar sua idéia da cascata de rosa.
Felicidades!!!!!!!!!
Terceiro, Alice obrigada pelo carinho, no próximo post já vai estar aqui o lindo selinho.
Eu vou ficando por aqui.
bjuss

8 comentários:

  1. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Que legal! Parabéns! Tenho certeza q seu casamento será lindo! A casa é linda, a comida maravilhosa, as Anas são 10 e a Bia é um espetáculo! Vai ser um sucessooooooo!
    Td de melhor pra vc!
    Mts bjs,
    BETA

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhh e vc ainda vai poder ver a minha decoração, pq eu caso antes! Bjooooo
    BETA

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! Que delícia resolver mais um detalhe!!! Sempre ouvi comentários muito bons sobre o espaço 1, foi uma ótima escolha.
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Chacha q legal hein ?
    Parabéns por mais esse item fechado, rsrs !
    Beijocas !

    ResponderExcluir
  5. eeeee!!! a parte mais dificil foi embora!!! parabens!

    eu concordo com o noivo. ver casa de festas eh mt desgastante.

    ResponderExcluir
  6. Eu sou amiga da May e consegui através do post sentir sua alegria em fechar a Casa de Festas. Parabéns!!!!
    O Espaço 1 é um lugar de muito bom gosto.
    Bjks

    ResponderExcluir
  7. Hahaha você e eu não somos as últimas nem as primeiras. Tem fornecedor que você precisa pedir por favor pra ser atendida, um absurdo! A melhor coisa que a gente faz é fugir desses casos, se não te atende bem agora quem dirá no dia do casamento se alguma coisa não der certo?

    Por isso eu reforço, só ouvi bons comentários e você está em ótimas mãos. Parabéns para nós! rsrs

    ResponderExcluir
  8. Uma das coisas mais dificeis de serem decididas, parabéns... Sua festa será linda.

    bjos.

    ResponderExcluir