quarta-feira, 1 de julho de 2009

Maison Joa

Meninas,

Segunda-feira fui visitar uma casa chamada Maison Joa.
A casa e linda!!!!
Eu não vi a casa decorada, mas a casa é enorme e bem dividida. Quem está buscando um local que a pista não fique no meio das mesas e tenha um espaço lounge tem que ir lá.
O buffet parece ser bom, a quantidade de comida e doces oferecido foi a maior de todas as casa que eu visitei.A casa também tem opção de cerimonia no local. Como a casa tem 2 andares, você pode fazer no andar de baixo.
No dia 18/07 eu marquei uma degustação, pois terá um casamento e eu quero ver a decoração.

Eu quero uma festa vermelha. Peguei algumas fotos das mesas do espaço lounge a da cerimonia do site para vcs olharem.

8 comentários:

  1. A Maison Joá é muito linda mesmo. Sobre os fotógrafos, não é tão difícil não, tá? Tem muita gente boa por aí e você vai ter muitas opções de escolha. O que é ruim você descarta logo, difícil é escolher entre os que ficam rsrs

    ResponderExcluir
  2. Oie!

    Adorei sue blog

    Faça uma visitinha ao meu blog!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oba!!! está confirmado podemos combinar sim! a noivinha Day também está atrás de vestidos vamos todas juntas! rs. Eu tenho 2 indicações: a Avec Ellegance de Vaz Lobo, é a primeira loja da rede e soube que tem vários vestidos muito bonitos com preços ótimos (dá uma olhadinha no site deles) e também a Tutti Sposa que fica na Tijuca!
    Já experimentei vestidos na Collection Noivas e Sublíssima, mas ainda não achei "O meu vestido" rs!
    Qualquer coisa me mande um e-mail: cillalves@yahoo.com.br
    Bjinhus!

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    O dia da sua degustação a casa estará decorada para meu casamento. :-)
    Escolhi a decoração vermelha.
    Se precisar de precisar de ajudar ou de alguma dica, estou a disposição.
    Posso te falar depois da festa o que achei.
    Beijos e boa sorte.

    ResponderExcluir
  5. Mi,

    Eu não consigo entrar no seu blog.

    Quero muito saber como foi a festa.

    ResponderExcluir
  6. Oi Charlene,
    eu não tenho blog, só o site do nosso casamento, www.pauloemichele.com
    Me manda um e-mail michele.machado@gmail.com, assim mantemos contato.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Charlene,
    Adorei seu blog. Também vou me casar no próximo ano, em dezembro. No momento, estou na fase da louca procura por uma casa de festas. Gostei muito da Maison Joá e queria saber a sua opinião, o que te fez não fazer a sua festa lá, entre outras coisa.
    Agradeço a atenção,
    Marlisa Amorim (marlisamorim@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  8. Olá Charlene!
    Meu nome é Thaíssa e vou me casar esse ano e estou começando a ver as coisas agora.
    Ainda não fui visitar a Maison Joá, mas já recebi o orçamento deles e definitivamente é o melhor de todos.
    Gostaria de saber a sua opinião sobre o local.
    Eu queria fazer a cerimônia no mesmo local da festa, mas não sei se vai ficar legal isso lá.
    Aguardo a sua resposta.
    Obrigada desde já.
    Thaíssa Monteiro (thaissa_santos@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir