sexta-feira, 24 de julho de 2009

Selinho, selinho, selinho, selinho ufa....

Meninas está chovendo selinho!!!!!!!!!!!!!!!

Nossa eu ganhei 4 qta emoção!!!!!!!

Alice meu anjinho, muito obrigada pelo carinho. Qdo quiser conhecer o RJ minha casa está aberta pra vc. Na verdade para todas rs....

Nat (olha a intimidade) para com isso sua boba, meus amigos me chamam assim, vc tbm pode chamar. Obrigada pelos elogios rs... Vc já é carioca está + que convidada para voltar a terra natal.
Vamos aos selinhos e regras.
Esse eu ganhei das duas amadas citadas a cima



E as regrinhas são:

1. Indicar seus 10 blogs favoritos;

2. Exibir o selinho no seu blog ;

3. Comentar no blog de quem presenteou você.

Cilla, Marcelle, May , Roberta , Ariana , Lu , Juliana , Angelica , Samanta , Amanda

Esse eu ganhei da Nathalia.


Agora as suas regras :
- Postar o selinho e as regras
- Responder às perguntinhas
- Indicar o selinho para 5 blogs mágicos: Alice , Roberta ,Cilla , May , Carol ,
- Uma música mágica?? É o amor
- Um filme mágico?? Ele naõ está tão afim de você.
- Uma viagem mágica?? Foi a viagem para Petrolopis que marcou minha volta com meu noivo.Um acessório de maquiagem mágico?? Brinco


Esses agora eu ganhei da Alice


1 - Linkar o blog de quem indicou: Alice

2 - Indicar 3 blogueiras para receber o selinhos e avisa-las: Nathalia , May , Roberta

Esse é tudo!

E as regrinhas são:

-Faça uma lista descrevendo 7 atitudes suas que a tornam uma noiva maravilha;

1. Fazern as lembrancinha do casamento para economizar;

2. Perdoei erros imperdoáveis; ( Alice vou quase copiar o seu rs...)

3. Levo meu gato para cima e para baixo para dormir na casa do noivo;

4. Moro longe da minha mãe para ficar com o noivo ;

5. Aturo o mal humor de algumas pessoas (vcs devem saber de quem né?);

6. Durmo com ar condicionado ligado no inverno, só pq o noivo gosta do barulho;

7. Trbalho, estudo, moro sozinha, cuido do gato, da casa, do casamento, do noivo e das coisas do noivo na casa do noivo.

- Comentar no blog de quem lhe premiou; [ok]

- Indique este selo para 7 blogs que você aprova, fazendo uma lista indicando quem está recebendo o presente:

Nathalia , Cilla , May, Roberta , Marcelle , Ariana , Lu

-Comentar nos blogs escolhidos, para que saibam da “indicação”;

- Coloque a imagem do selo em seu blog ou postagem.

Termino esse port desejando muitassssssssss felicidades a noivinha lu ela casa esse fds.

10 comentários:

  1. Olaaa Charlene...
    Eu ia te indicar pra ganhar um selinho, pois adorei seu blog, maiss vc ja tem =( que pena...
    Mais vale a intenção..rs
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Chachaaa.....obrigada pelo selinho!!!!
    Adorei receber d vc! =)

    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Oi queridona! Temos que nos encontrar qq dia sim! Não faltarão oprtunidades! bjs

    ResponderExcluir
  4. Charlene,
    vc me dá o contato de onde vc sabe que faz sapatos na Barra?
    E vc sabe mais ou menos quanto custa? A partir de quanto?
    Obrigada!
    bjs
    Amanda

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por visitar meu blog, vou te linkar.
    Meu e-mail é angelgrippa@gmail.com.
    Obrigada pelo selinho tb. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Brigadinha, já ta la no blog. Bjss

    ResponderExcluir
  7. Oi Chacha, eu ainda não fechei contrato dos cupcakes, só quando estiver mais próximo do meu casório!!! Quando orçei estava saindo a R$5,50 o casal de cupcakes.
    É isso, beijos!

    ResponderExcluir
  8. Fica me falando essas coisas eu acredito, viu?
    Não precisa agradecer NADA pq é tudo muito sincero e de coração!!!
    Bjs

    Eita que qdo eu for ai é clarooo que vou na tua casa, né? Quem mandou convidar? Agora aguenta! rs

    ResponderExcluir
  9. Ain q linda.
    Brigadao Chacha, amei o selinho
    Bjusss

    ResponderExcluir
  10. Oi querida, obrigada pels sua visita no meu blog.
    Gostei muito do seu, e seu template é muito bonito!
    Vou acompanha-la, bjocas!

    ResponderExcluir