sexta-feira, 17 de julho de 2009

Selinho!

Ola!

Bom, a vida segue né?
Quero agradecer aos recadinhos de apoio.
Hoje estou muito feliz, ganhei meu primeiro selihos rs...
Ganhei da Cilla e adorei.
Meninas tenho uma supresa, mas só posso contas depois do fds.


Regras


Publicar o selinho e indicar o blog que o repassou.Responder o questionário abaixo:

1- Você é casada?R: Não

2-Tem quantos filhos?R: Meu gato serve?

3. Fuma?R: Não

4. Bebe?R: Socialmente

5. Tem compulsão por algum tipo de comida?R: Batata frita

6. Prefere Calor ou Frio?R: Os dois, na verdade o meio termo.

7.Prefere Doce ou Salgado?R: Doce

8. Qual sua profissão?R: Auxiliar Adm.

9. Ultimo filme que você viu?R: TRANSFORMERS: A VINGANÇA DOS DERROTADOS

10. Qual foi o dia mais feliz da sua vida?R: É uma longa história, mas eu tinha 9 anos.

Indicar 5 blogueiras merecedoras do selinho e avisá-las:

Roberta
Alice
Ariana
Mayra
Noivinha Lu

7 comentários:

  1. Chachá...

    Quanta honra meu primeiro selinho, isso é que é começar o fim de semana com o pé direito... Obrigadinhaaaaaaaaa Flor.AMEIIII!!!!

    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo selinho!! Já postei la no blog. Bjss

    ResponderExcluir
  3. Ai Chachá, obrigada pelo selinho!
    Mas VOCÊ QUE É SHOW, né?
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. brigada linda, adorei o carinho e o selinho

    ResponderExcluir
  5. Amanhã é dia do amigo, por isso tem um presentinho para você no meu blog!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ameiiiiiiiiiii o selinho! Vou postar lá no BLOG!

    bjs e obrigada!

    ResponderExcluir