terça-feira, 7 de julho de 2009

Espaço 1

Ola!

Vim aqui para falar de outra casa. Espaço 1. http://www.espaco1.com.br/
Fui lá a quase 2 meses fazer degustação. Isso é um diferencial na casa eles tem um dia só para degustação. Assim é melhor vc fica em contato com os fornecedores e tira suas duvidas.
Bom,
Quem me recebeu foi Ana Paula que é a dona da casa. Ela é um amor de pessoa. Pertubo ela até hoje. Né Ana?
A casa parece de boneca e o quarto da noiva é muito fofo. Tem até o vestido que a Ana casou, achei isso um máximo.
Eu ainda não tive o prazer de ver a casa decorada, que isso eu vou resolver esse mês.
A decoradora Bia http://www.biafarjardo.com.br/ parece ser fantastica!
O preço da casa está na média das outras casas no Alto.
Ainda quero visitar outras casas para decidir, mas essa está sendo o meu xodó.

5 comentários:

  1. Q bom q vc esta gostando das visitacoes as casas de festas. Essa foi a etapa mais dificil pra mim. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Oi Charlene, calma que a gente chega lá rsrs. Você já se familiarizou com a idéia de gadgets, né? A mesma coisa que você fez pra criar seu checklist. Então, clica pra adicionar um gadget e na primeira aba mesmo aparece um chamado "marcador". Pra ele funcionar, no mesmo lugar que você cria o post lá embaixo tem uma caixa de texto chamada "marcadores para essa postagem". Lá você preenche todos os marcadores que você quer, separados por vírgula. No gadget "marcador" vão aparecer essas palavras que você digitou. Quando alguém clicar nelas vai funcionar como uma pesquisa no blog só vai aparecer como resultado os posts que você escolheu colocar aquela palavra. Ou seja, se você não escrever nada nessa última caixa de textos o marcador vai aparecer vazio. Entendeu? Se ficou confuso pode perguntar mais!

    ResponderExcluir
  3. Oi Charlene, vim retribuir sua visitinha, rsrs !
    Então, eu já fiz o layout das minhas latinhas mint to be, já tenho o papel e assim q comprar as latinhas vou imprimir e colar...
    Econonia né, rsrs ?
    Beijocas e tó te linkando !

    ResponderExcluir
  4. Somos muito bobas mesmo hahaha. Quando eu coloquei o contador de visitas ficava olhando o tempo todo, cada vez que ele subia eu comemorava kkkkk
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Oi Charlene!

    Que bom q vc foi lá e gostou! Eu amo ir até lá! É sempre tão bom e tão divertido! Ontem a Bia esteve aqui e fechamos o projeto, dps vou colocar lá no Blog! ELA É DEMAISSSSSSSS! Maravilhosa mesmo!
    mts bjs e boa sorte

    ResponderExcluir