quinta-feira, 23 de julho de 2009

Selinho!


Ola!


Ganhei + um selinho!!!!!!!!!


Ganhei da May. Obrigada!!!!!!!!!!!
Nossa a Mayra me ajuda muito, ela é exigente igual a mim.

Eu fico toda boba qdo ganho um selinho, mostro pro meu noivo ele fica rindo de mim rs....
As reginhas são
Linkar a pessoa que te indicou o selinho
2. Postar o selinho no blog.
3 Indicar 3 blogs para receber o selinho.
4 Deixar um comentário nos blogs contemplados avisando do selinho recebido.
São ela: Alice , Roberta e Cilla.
Bjusss


6 comentários:

  1. Oie. Eu te passo os orçamentos que eu tenho sim! Pra qual e-mail eu posso mandar?
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Oii Chacha.. intimidade de novo! hehe...

    COmo vão as coisas?
    Novidades?

    tem selinho pra vc no meu blog!!

    beeijO

    ResponderExcluir
  3. TEM SELINHO PRA VC NO MEU BLOOOG!!

    beiijOoo!!

    ResponderExcluir
  4. Ganhei selinho da Chacha, lari lari... êeeee
    Obrigada amôre miooo!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Tenho uma surpresa para vc, advinha o que é?
    SELINHOSSSSSSSSS!!!

    ResponderExcluir
  6. Oie, achei seu blog pelo da noivinha Alice. Achei legal e resolvi deixar um beijo!
    =***
    =)

    ResponderExcluir