terça-feira, 28 de julho de 2009

Sandalia não, isso é melissa!

Ola!

Como foi o fds de vcs??
Bom, o meu não foi lá aquelas maravilhas, mas já está tudo bem.
Eu infelizmente não tenho aquele apoio da família do noivo. Vou explicar . Eu moro sozinha no RJ minha mami mora em sampa. Eu estou vendo tudo sozinha e queira um apoio da minha "família" do RJ, mas infelizmente não tenho, só escuto criticas. A melhor coisa que tirei desse fds é que só posso contar com minha mami que msm longe procura me ajudar, com o noivo e com vcs rs...

Mas vamos falar de coisas boas. Dia 8/07 faço a primeira prova do meu vestido EBA!!!!!! o que me deixou maluca foi que eu já tenho que levar o sapato. Eu fiquei maluca!!!!!!
Eu sou ultra, mega apaixonada por melissa, e sempre disse que casaria com uma. Promessa é divida.
Como o noivo acompanha o blog pode ser ou pode não ser que no meio dessas fotos esteja à melissa que eu escolhi.
Vou colocar alguns modelitos pra vcs.











13 comentários:

  1. Oiii

    Te add no meu blog..

    Tb me casarei em 10/10/2010

    ResponderExcluir
  2. Eita eitaaa! Quero ver essa Melissa depois, hein? Bejocas amore!

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de melissas!! Acho fofas e lindas!
    Eu cheguei a pensar em casar com uma, mas vi uma liquidação de sanálias de festa tão boa e uma sandália eu me apaixonei tanto q desisti!

    Mas melissa continua sendo uma ótima opção!

    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Ai, tb amo essas Melissas! Será que na loja de Ipanema tem? Estou pensando em usar uma no casório tb! E como meu vestido vai ser no joelho, acho que vai ficar um charme!

    Em relação à família, é assim mesmo. A minha também adora dar um pitaco. Mas, a mão na massa quem coloca sou eu! Também estou no "bonde do Eu sozinha"...rs

    Vou te linkar no meu blog.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Cha,
    Obrigada pelo recadinho no blog... adicionei vc tá...
    Eu queria casar com a primeira Melissa, mas quando fui experimentar achei muito desconfortavel, fora que só tinha "gelo" e não essa branca... pra mim é a mais linda...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. São lindas mesmo né ?
    Eu amo essa de salto fini c/ brilhinhos, rsrs !
    beijocas !

    ResponderExcluir
  7. Chachaa lindonaa..
    AMEI a primeira.. a 5ª e a 7ª
    se isso te ajuda!!! hauhau..

    lindas lindas.. e a idéia é superrr bacaaanaa!

    beeijO

    ResponderExcluir
  8. Antes de qualquer coisa, me fala o nome de quem te magoa que vou no RJ só tirar satisfações!
    Sinceramente!!!
    rs
    Chacha, amo melissa!
    Uma vez ia comprar a de salto com strass mas era um pouco cara e desistir!
    Ai ai... E a curiosidade para saber qual vai ser a do grande dia!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi flor,

    Melissa é o que há de gracinha mesmo. Mas te aconselho a escolher bem. O último modelo, por exemplo, é super desconfortável. Eu tenho uma novinha e não consigo usar. Só de lembrar dela já dói meu pé, dá até mau humor!!!!

    Beijokassss

    Livia

    ResponderExcluir
  10. Ai vai ficar lindo, e já que vc amá melissa, e uma coisa significativa pra se usar no casamento... adoro tudo cheio de simbolos e porques...
    Quanto ao Selinho das receitas, pode pegar sim querida, e indica masi duas amigas pra que assim tenhamos mais receitas ainda...
    Bjocas flor...

    ResponderExcluir
  11. Oi xuxuziinhas eu tbm sou uma louca apaixonada por melissas tenhu ate um bazar virtual :D
    querendo olhar... n paga n :P
    thbazar@hotmail.com (procura no orkut, n add, n uso como msn)

    ResponderExcluir