quarta-feira, 15 de julho de 2009

Notícia

Ola!

Meninas acho que devo dividir tudo com vcs até minha tristeza.
Bom, sexta-feira dia 10/07 minha avó faleceu.
Minha vó era uma comedia. Era aquela que sentava no bar para beber uma cerveja com você.
Ela foi muito nova com 64.
Ela ir animar muito meu casamento!
Sei que ela vai estar presente, não da forma que eu gostaria, mas sei que ela vai lá!

Como ela dizia:

" ...Quando eu morrer, não quero choro nem vela, quero uma fita amarela gravada com o nome dela..."

Mala sem alça, bruxa, eu te amo muito!

10 comentários:

  1. :( meus sentimentos. :(
    que a alegria caracteristica de sua avo possa inundar sua festa e sua cerimonia. aih vc terah certeza da presenca dela.

    ResponderExcluir
  2. Oi Charlene !
    Vim retribuir sua visitinha em meu blog, rsrs !
    Lamento muito pela ausência de sua vó neste momento tão especial prá vc, mas, acredito q ela está agora com Deus e sempre interçede por vc !
    Ah, vc também se casa em out/2010 né ?
    Q legal, vc se casa dia 10 e treze dias depois sou eu, rsrs !

    Beijocas e tá adcionada viu !

    ResponderExcluir
  3. Noivinha, sinto muito pela perda. Perdi minha mãe em 2007 e é nessa época de casamento que mais me lembro dela... Vamos pedir forças a Deus!! Um bjo.

    ResponderExcluir
  4. Chacha, sua vó pode não estar de corpo presente, mas tenho certeza que onde quer que ela esteja ela estará olhando por vc e torcendo pela sua felicidade!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Chachá,

    Obrigada pelo carinho. Sinto muito por sua avó, ela se transformou numa estrela e iluminará seu grande dia. As pessoas que amamos não morrem porque estão sempre vivas em nossos corações.

    Beijinho.

    ResponderExcluir
  6. Chacha...sua vó está num lugar melhor!

    Força a toda sua família!


    ps: Linkei vc pra te acompanhar!
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Tá brincando né Chachá... 14?! Vou postar teu comentário para o meu noivo para ver se ele se conformo com nossos 08!!!
    kkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Chachá, para acalmar teu coração, a érica vai ter 12 CASAIS, acredita?
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Ô menina, que notícia chata já perdi uma avó mas ainda tenho uma que é uma amor! sei o que está sentindo...

    Recebi sua mensagem, estou aqui! rs! Tem selinho lá no meu blog pra vc!
    Bjinhus e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  10. Minha avó "predileta" também faleceu há dois anos. Até hoje sinto saudade dos bolinhos de chuva dela...rs
    A outra, que também era minha madrinha, faleceu esse mês.
    As avós do meu noivo também já faleceram.... Vai ser um casamento totalmente sem avós! Para homenageá-las a gente decidiu que a 2ª esposa do avô dele (a única viva, quase avô tb) é quem vai levar as alianças, mas ninguém sabe (shiiii). E eu, ao invés do terço, vou levar um relicário com fotos delas dentro.
    É uma forma de mantê-las presente. Tenho certeza que você vai dar um jeito tb!
    Bjs

    ResponderExcluir